em News

Uma nova proposta de feira, um lançamento e  350 empresários em busca de garantir espaço para participar da próxima edição da AUTOMEC. Foi esse o balanço positivo da manhã do dia 27 de outubro de 2015, quando o mercado de autopeças, equipamentos e serviços se reuniu para conhecer a AUTOMEC 2017.

A Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços acontecerá somente em abril de 2017, mas o evento de lançamento foi peça chave para mostrar a força deste mercado e o quanto a AUTOMEC é capaz de unir e mover esta economia. “Estamos aqui apresentando um projeto integrado. Integrado ao novo comportamento do consumidor, do cliente e do cenário econômico.”

A AUTOMEC 2017 é o resultado direto do relacionamento que temos com todos os agentes do mercado. Suas demandas e necessidades foram ouvidas e hoje apresentamos um evento para que todos os segmentos possam fazer ainda mais negócios” explica João Paulo Picolo, diretor do evento.  Seu discurso foi uma prática já vivenciada durante o evento de lançamento. Animados com o novo projeto, as empresas presentes já faziam as reservas de espaços. A 18 meses do evento, cerca de 40% do  pavilhão já está ocupado. Outro motivador foi justamente o novo pavilhão: a feira sai do Anhembi e vai para o São Paulo Expo.  Mais espaço, mais agilidade e mais interatividade para o relacionamento entre compradores e expositores. O novo projeto da AUTOMEC contempla todos os setores, de leves a pesados, e tem como proposta fazer essa união ser uma propulsora de toda a cadeia.

A SUPERFLEX esteve presente no lançamento e fará parte deste grande evento apresentando aos visitantes o que há de mais moderno em tecnologia para produção de cabos e componentes para o segmento.

Segundo a diretoria da SUPERFLEX os investimentos em novas tecnologias tem sido o grande diferencial que tem possibilitado a SUPERFLEX se destacar no mercado de CABOS DE COMANDO.  ” Mesmo com o pais passando por um momento delicado acreditamos ser fundamental investir em novos equipamentos que tragam ainda mais qualidade a nossos produtos” .

A SUPERFLEX está preparando grandes novidades para a AUTOMEC 2017, então marque em sua agenda e de 25 a 29 de abril venha nos visitar em nosso Estande G84 na AUTOMEC 2017 (clique aqui e veja a planta) e conhecer o que há de mais moderno em CABOS DE COMANDOS .

Postagens Recentes